domingo, janeiro 11, 2009







“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre..."

(Cecília Meireles)


6 comentários:

  1. QUERIDA LUZIMAR, UMA GRANDE VERDADE... UM BOM DOMINGO PARA TI E A TUA FAMÍLIA... DEIXO-TE UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  2. Luzimar

    Cecílie Mereiles, deixou-nos ensinamentos, que jamais devemos esquecer. métodos de amar o mundo sem nada pedir em troca.
    Temos de gostar de nós mesmos, para compreender e interpretar bem, o que os grandes espiritos nos legaram e agir em consonância.
    Beijo,
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:41 PM

    Oi Luzimar,
    Obrigado pela visita ao blog Conhecendo o Piauí. O mesmo estava desatualizado, mas vai voltar a tona a partir desta semana, com atualizações semanais.
    Uma frase de François La Rochefoucauld pra você: "Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Luzimar, espero que tenha uma otima semana com muita inspiração.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Luz, deixei um recadinho no Hotmail... depois vê para mim?
    Beijão e linda semana.... ZC

    ResponderExcluir
  6. *****

    Querida amiga irmã Luzi


    Ler as palavras lindas de Cecília e escutar a música em seu blog, dá uma vontade de continuar sentada na primeira fileira e sonhar, sonhar muitoooo...

    Beijos com meu carinho


    *****

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...