domingo, abril 12, 2009





Na Páscoa

(desconheço autoria)



Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.



Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.





Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...



Houve a Ressurreição!



A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!



Páscoa...



Ressurreição do sorriso... Ressurreição da alegria de viver...

Ressurreição do amor...Ressurreição da amizade...

Ressurreição da vontade de ser feliz.



Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos:



Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.



Que esta seja a verdade da sua Páscoa



Feliz Páscoa!!!!


Que Jesus Cristo esteja sempre com você!

7 comentários:

  1. *
    Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
    ,
    é como eu sinto,
    ,
    ventos Pascais, deixo,
    ,
    *

    ResponderExcluir
  2. Voando pelo meu mundinho me deparei com um ser novo,e ao devolver o seu olhar me encantei com as belezas encontradas. Acho que a familia é a base para a felicidade e você tem a sua. Continue a aproveita-la sempre para manter a juventude da alma, tão necessária para continuarmos a caminhar. Obrigada por entra na minha vida. Bjão encantado e parabéns pela familia que você tem.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo época de coelhinho, meu computador esta mais para tartaruga, por isso só estou passando para desejar uma linda semana com muito amor e carinho.
    Um grande abraço
    Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,
    passando pra agradecer suas visitas e carinho..
    tenho estado um pouco ausente devido ao trabalho, mas é bom saber que existem pessoas tão maravilhosas quanto você!!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha passado uma Páscoa Feliz na companhia de sua família.
    Depois quero dizer-lhe que gostei do novo visual do seu Blog.

    Quanto à pergunta que deixou no meu Blog como atrair aves para a sua chácara, e pela experiência que tenho, em 1º lugar escolher um localzinho bem sossegado, depois espalhar por lá alguma comida (sementes para os que se alimentam de sementes) e talvez bocadinhos de carne para os que se alimentam de larvas (há comidas já preparadas que eles gostam) e para os fotografar estar bem camuflado e ir para o local de preferência bem cedo para que as aves se habituem ao esconderijo e depois ir fotografando. Mas digo já que é preciso muita paciência. Por vezes estou horas e não aparece nada, outras vezes acabo de chegar e dá logo para fotografar 2 ou 3 espécies.
    Espero ter respondido à sua pergunta.
    beijinhos com amizade
    João

    ResponderExcluir
  6. Já não venho a tempo de lhe desejar Páscoa Feliz, mas desejo-lhe de coração tudo de bom todos os dias da sua vida!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Luzimar,

    Passei para te desejar um bom fim de semana
    e pedir para passares pelo o meu blog tens lá um selinho para ti,está no lado direito do blog.

    Beijinhos de carinho e amizade

    Lourenço

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...