sexta-feira, janeiro 09, 2009




Como posso dizer-te adeus?...
Paulo Nunes Junior


"o dia em que perdi meu único e verdadeiro amor o dia em que conheci a maior de todas as dores "


Se neste derradeiro momento em que me apresentas

e me pedes para ser forte e dizer-te adeus,

sinto-me tomado pela angústia

por uma dor que me coroe a alma?...



Como dizer adeus se contigo desenhei meu mundo;

Como poderei dizer adeus ao sol, ao ar, a lua,

se tu me és tudo isto...

Como dizer-te adeus se tu foste água

que saciou minha sede,

se tu foste o núcleo de minha existência?...



A ti entreguei-me,

por ti cometi erros e por ti escrevi com meus acertos

um livro de encanto e de amor,

Se, fostes em minha vida meu espetáculo maior,

agora vens e prepara-te

para fechar das cortinas de minha vida...



Por que foges de mim como a areia entre os meus dedos -

se sempre fui para ti a comporta de teus erros?...

Por que me lança neste turbilhão de dores -

se para ti sempre fui a cura de tuas feridas?

Pois foges de mim enquanto o mundo sorri

e espera tanto de nós...



Por que pede-me o impossível –

Quando para ti é tão fácil transformar tudo em possível?...



Oras... Por que devemos sofrer - se em juras de amor

Prometemo-nos um ao outro o amor eterno;

Vem, não me deixe assim...

Pois ao dizer-te adeus estarei por fim,

deixando de sonhar para sempre,

E, todo aquele que parar de sonhar morreu para sempre!...
beijos a todos que passarem por aqui.

Um comentário:

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...