domingo, agosto 03, 2008

CONVERSAS ÍN TIMAS...!
Fernanda CostaLisboa
03 de Junho de 2008

Numa noite longa e fria,
com um serão prolongado,
o meu coração dormia
desiludido e cansado.
Fiz barulho e acordou
da sua desilusão
e apenas me perguntou:
-"Por favor que horas são"?
Olhei para o relógio e disse:
Nem sequer é madrugada,
meia-noite que "Chatice",
Ainda, não dormi nada...
Sabem como respondeu
meu cansado coração:
-"Não dormes tu, mas durmo eu,
está morta a minha ilusão.
Não me acordes por favor,
quero dormir descansado,
tuas insónias de amor são
um assunto arrumado.
Não esperes por quem não vem,
porque isso só mal te faz,
pois tu já não és ninguém,
dorme lá, descansa em paz".
Pessoal essa é uma amiga da NET que admiro demais...
Ela me deixou usar seus poemas aqui mas gostaria que vocês a visitassem pois são muito lindos os Blogs dela.
Ela é uma pessoa muito romântica e Maravilhosa:
Não deixem de visitá-las em:
http://fernandafotos55.blogspot.com/ (você vai ver que lindo lugar onde ela mora)
http://fernandarefleces55.blogspot.com/ ( Você vai delirar de tão lindo)

Um comentário:

  1. Obrigada Luzimar, pelo teu carinho, muitos beijinhos desta tua amiga do coração,
    Fernandinha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...