sábado, agosto 02, 2008





BEIJOS A TODOS OS PAPAIS....

2 comentários:

  1. Olá querida Luzimar, podes usar os meus poemas Amiga... desejo-te um bom fim de semana... Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:42 PM

    Oi mames, que lindo esta o blog a cada dia que passa. Amei essa fotinha dos meninos vestidinhos ara meu casamento. Ai nunca me esquecerei de comoeles estavam lindos e educados nesta noie..kkkrsrsr..é sério.

    Me manda essa foto depis ta..beijos amo vcs.

    Ass Tati

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...