domingo, abril 22, 2007


Amor...Eterno Amor.
IZA
O que é este sentimento
Tão dominador
Que me toma em instante
Conduz, me seduz?
O que é este sentimento
Que embala, e me encanta
Traz-me a magia
Ser tua, ser meu
Ser teu, ser minha
Nesta imensa jornada?
Quem me dizDo peito ardendo,
O suor escorrendo
Um calor percorrendo
Meu corpo ansioso
Quem me diz o que é...
O que tenho?
E o amor me responde...
É o sentimento mais belo
Que tem até dia eterno
Pra ser celebrado
Saudado, lembrado...
É o sentimento mais nobre
Efeito que envolve
Anestesia e te enche de luz...
E o amor me dá as mãos
Cativa-me
Sussurra prazeres...
Me conta dos seres
Que envolve... domina....
E nesta magia,
Me entrego aos teus braços,
Sorrisos abertos, olhares brilhantes
E nele me envolvo, me aqueço
E num só desejo,
Me entrego...me dou!!
Nada como um amor verdadeiro, que entende, perdoa, compreende.
Luzimar 22/04/2007
Pessoal se caso eu não tiver tempo mais para atualizar meu blog amanhã não estranhem minha ausência é que vou estar em treinamento de serviço.
Mas assim que der eu estarei atualizando.
Um beijão a todos e uma boa semana.<>

Um comentário:

  1. Anônimo10:22 AM

    QUERIDA LUZ
    PASSEI....
    LINDO DOMINGO E BOM TREINAMENTO.
    BEIJOS PARA SI E OS SEUS...
    ROSA

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...