quarta-feira, abril 25, 2007







Olá meus lindos e queridos amigos estou aqui nesse treinamento sofrendo demais. (Rsrsrsrsrsr)
Nesse lugar horrivel a comida péssima. (Rsrsrsrsrsrsrsrs).
Morrendo de saudades de vocês. (Isso é verdade.)
Só um probleminha a Net aqui só tem em um computador por isso não poderei ficar postando sempre . Tem Fila.
Mas mando um beijão a todos voces e fiquem com Deus.
Luzimar 25/04/2007

Um comentário:

  1. ROSA PEIXOTO2:47 PM

    QUERIDA LUZ
    TALVEZ NÃO ACREDITE,MAS ESTAVA A PENSAR EM SI QUANDO DO MEU LEITO,OUVI O SINAL QUE HAVIA MENSAGEM,VIM VER E ERA VC.SE QUISER TROCAR NÃO ME IMPORTA DE ME SACRIFICAR POR VC rssssss.
    BEIJÃO PARA VC TAMBÉM...
    ROSA

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...