domingo, abril 15, 2007

Deza e Eu (te amo lindinha)
Lágrimas
Camila Lages

Lágrimas cruéis
Queimam minha alma
Lágrimas cruéis
Acompanham meus lamentos

Dias e noites eu sofri
Ouvindo choros, canções tristes
Várias pessoas eu vi
Mortas para o sol, acorrentadas na dor

As noites foram piores.
Rios de lágrimas quentes
Escorrendo pelas estradas das angústias
Turvando o brilho da lua

Então eu que assistia tudo chorei
Chorei pelos homens, pela humanidade
Chorei pelas crianças e meu coração sangrou
Sangrou até morrer de dor, chorei...

Minha alma ficou perdida,
Neste mundo de horrores
Minha alma morreu para o sol
Está acorrentada em todas as dores


Sem muitas palavras, ou melhor nenhuma.
Luzimar -15/04/2007

Um comentário:

  1. Anônimo9:03 AM

    Gosto de você! Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e os dois pés no chão da realidade. Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago. Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais, admira paisagens. Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam. Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto. Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito amor dentro de si. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos. Gosto muito de gente assim e desconfio que é deste tipo de gente que Deus também gosta!
    Um abração querida Esther.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...