segunda-feira, abril 16, 2007


CLARO ESCURO"

Andrey Cechelero


Conta-me...

Como é o sol, lua sincera?

Encanta-me...

Teu lume azul, tua esfera.

Daríamos valor ao dia

Se a noite não nos fosse companhia?

Teria eu tua presença, sol, astro amigo

Se o claro fosse do escuro inimigo?

E as cores, na ausência da intensidade

Pintariam retratos com tanta propriedade?

E a luz própria, que procuramos descobrir

Teria algum sentido em surgir?

Se tudo nascesse claridade

E da penumbra não surgisse...

Onde estaria a felicidade

No fim de uma jornada que não existisse?

Conta-me...

Como é o sol, lua sincera?

Encanta-me...

Teu lume azul, tua esfera."
Todos nós temos o Sol do AMOR em nossas vidas
Luzimar-16/04/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...