terça-feira, março 13, 2007

Turma Da Escola Técnica
Formatura.

Janela do tempo
Meimei Corrêa
Da janela do tempo
observo o horizonte inalcançável
e mesmo assim
meus olhos insistem em te buscar
além do horizonte...
Da janela do tempo
meu coração sorri para a vida
enquanto o sol me abraça
renovando-me as forças
diante do horizonte...
A janela do tempo
abre-se para o jardim dos sonhos
onde meus versos criam raízes
florindo e perfumando
a estrada do horizonte...
A janela do tempo
não tem grades não tem vidraça
para impedir as ilusões
de voarem por entre as nuvens
que buscam o horizonte...
E é pela janela do tempo
que as lembranças escorrem
em forma de cachoeira
deixando-me as sobras de saudades
de tudo o que pensei ser meu horizonte...
Que saudades amigos.... Que vontade de voltar ao tempo, mas infelizmente isso não acontece.
Saudades das farras, estudos e brincadeiras. Amo vocês demais. Não nos percamos no tempo e no espaço, estejamos sempre todos juntos em nossos corações. Beijos a todos. Luzimar
13/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...