sexta-feira, março 02, 2007

Mãe presente de DEUS
O presente mais lindo que DEUS me deu, é você mãe.
Agradeço a ele todos os dias por ter você ao meu lado, compartilhando momentos bons e ruins.
Te amo não só por você ser minha mãe, te amo por você ser esta pessoa tão especial, meiga, amorosa, divertida e compreensiva que você é.
Você é a melhor benção que DEUS me deu. Obrigado pelas noites mal dormidas ao meu lado.
Obrigado por me ensinar a ser esta pessoa que eu sou, devo tudo isso a você.
Para finalizar quero te dizer que...O MELHOR PRESENTE QUE EU GANHEI DE DEUS FOI VOCÊ! ( não conheço o autor se você conhecer me envie nome para devidos créditos)
Mas que minha mãe é a pessoinha mais linda, fofinha, gostosa e maravilhosa desse planeta , há isso é. Desculpe-me mamãe, a primeira homenagem tinha que ser sua. Pois foi você quem me deu o melhor: A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...