quarta-feira, fevereiro 28, 2007



Você + Eu = Amizade.

Amizade não se pede, conquista-se! Para se ter um boa amizade é preciso, acima de tudo, haver afinidades.


Geralmente os bons amigos se parecem. Gostam das mesmas coisas, pensam da mesma forma e e respeitam-se mutuamente.


O primeiro passo para uma amizade é aceitar o amigo como ele é, respeitando sua forma de ser, agir e pensar.


O verdadeiro amigo não é aquele que lhe aplaude o tempo inteiro, mas, aquele que lhe aponta os defeitos para que você possa sempre estar crescendo.


Uma amizade verdadeira permite que você fale sem se preocupar com o medo de melindrar. O verdadeiro Amigo jamais se sente ofendido com algo que você disse sem pensar.


O amigo verdadeiro é desinteressado, desprovido de ciúme, inveja e falsidade. Está sempre ao seu lado para brindar as alegrias e chorar as horas de sofrimento.
O Amigo leal concorda ou discorda mas sempre respeita as suas decisões.

O Amigo verdadeiro é aquele que sempre escuta o que você tem a dizer antes de dar sua opinião. Um amigo de verdade pressente que você está no chão e lhe oferece a mão.

Ana Amélia Donádio

Agradecimentos.

A você meu amigo que está sempre ao meu lado me dando a maior força, que dedicou a minha familia e a mim um dia em seu blog http://zecarlosmanzano.blogspot.com/ (que é lindo) e que ficou lindo. Estou aqui para agradecer nesse meu blog que é simples pois não sou craque como você, mas, que é feito de muito amor e carinho a todos aqueles que me rodeiam e que eu AMO.

Muito obrigada meu amigo e que Deus o abençõe sempre.

Um comentário:

  1. Nossa Luzimar, que lindo que vc escreveu... Amiga eu não mereço e vc sabe dos meus defeitos mas tem um coração tão grande que não os enxerga.
    Obrigado pela sua amizade linda...
    Continue sendo minha amiga e eu continuarei sempre te admirando e desejando toda felicidade do mundo a vc e à sua família.
    Bjs do ZC

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...