terça-feira, julho 09, 2013

Uma declaração;

Uma declaração de Amor

 
 
Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.
 
(desconheço autoria)

3 comentários:

  1. Anônimo8:49 AM

    Legal. A mensagem "Uma Declaração de amor" foi eu que escrevi em 2001, mas só postei em 2006. O pessoal já gosta de mudar algumas coisas nela, no original era "Possa" , já vi escrito podem e poderá. Também já encontrei em espanhol, só faltou colocar meu nome, o autor. Sílvio César Rabêlo Lopes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio que bom saber quem escreveu tão lindas palavras.
      Parabéns por tão maravilhosa inspiração.
      realmente copiei de um site de mensagens e não mencionava o autor.
      Agora já conheço a autoria.
      Um grande abraço.

      Excluir
  2. Anônimo11:26 PM

    Essa mensagem eu escrevi em 2001, para minha namorada, hoje minha esposa, ainda tenho guardado o bilhete que eu escrevi pra ela com a mensagem. Resolvi postar na internet em 2006 em um site de mensagem, que hoje parece não mais existir. Postei junto com meu nome, mas hoje a maioria dos sites que a possuem retiraram meu nome, fizeram modificações ou inseriram como parte de outras mensagens, já achei até em espanhol.

    Autor: Sílvio César Rabêlo Lopes

    http://www.paixaoeamor.com/mensagens/uma_declaracao_de_amor.html
    http://michelhgomes.wordpress.com/2006/11/05/uma-declaracao-de-amor
    http://helenbsb21.blogspot.com.br/2009/02/una-declaracion-de-amor-uma-declaracao.html
    http://pensador.uol.com.br/frase/OTU1NDAz/
    http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/amor-uma-declaracao-de-amor.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...