sexta-feira, julho 03, 2009



A outra metade...
Zilca P. Tricerri

Frente ao mar, lembrando com saudades
Dos dias em que juntos, passeávamos
Ao longo da praia de mãos dadas
Sentindo o calor do sol aquecendo ainda
Mais o nosso amor, tudo era lindo e
Qualquer coisa, era motivo de gostosas
Risadas, abraços e carinhosos beijos.
Hoje, neste silêncio das águas, meus
Pensamentos voam soltos em busca do
Impossível, levando comigo a ilusão de
Te achar numa curva, ou esquina da vida...
Sigo a trilha do meu coração gritando
O teu nome aos ventos, mas a resposta
Vem em forma de lágrimas que alagam
A minha alma e formam um rio de águas
Salgadas, pela dor da saudade infinita
de ti, minha outra metade!





Um comentário:

  1. Luzimar do o amor esta em meu lar

    Linda sua familia...........lindo essa declaração de amor permanente.......
    Nada é mais importante que esses laços que vivemos em familia e vc o faz e mostra com maestria.

    parabens

    grata por ter ido me visitar

    De

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...