terça-feira, abril 28, 2009



Além da Cama
Alcione


De amor eu não morro 
O que eu posso é chorar de saudade 
Mas depois vou tentar refazer minha felicidade 
Entreguei minha vida a você 
E você jogou fora 
Fez de mim o que quis me usou 
E depois foi embora 
Deixa o tempo passar 
Você vai perceber 
Que fazendo o que fez 
Só jogou para perder 
Vai lembrar dos momentos que a gente viveu 
E que ninguém te amou como eu 

Refrão
Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade 
É o lado mais puro, mais angelical 
É o cheiro, é a pele, é o lado animal

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
As loucuras de amor 
Que a gente já fez 
Dava tudo de mim 
Pra fazer outra vez


E aí pode ser que meu mundo não tenha mudado 
Mas também pode ser que outro alguém já esteja ao meu lado 
Escutando as palavras de amor que você me dizia 
Desfrutando de todos os sonhos que eu te oferecia 
Ocupando o espaço que você deixou 
aceitando a paixao que vc renegou
Eu ainda te amo, te quero demais 
Meu amor, veja bem o que faz

Refrao
Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade 
É o lado mais puro, mais angelical 
É o cheiro, é a pele, é o lado animal

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
As loucuras de amor 
Que a gente ja fez 
Dava tudo de mim 
Pra fazer outra vez






Um comentário:

  1. Obrigada linda pela visita em meu blog!
    Pessoas boas são sempre bem vindas! Fica a vontade para voltar sempre que desejar!
    Um grande abraço!
    E vc tem uma linda família...
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...