segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Euzinha....
MEU REFÚGIO

Ceres Marylise

Ó meu silêncio, e meu refúgio amigo,

a ti dirijo a minha voz oculta,

que tu recolhes no teu gesto sábio

e me orientas quando vem a dúvida.



Filho prudente do temor calado,

tal qual meu jeito de pouco falar.

A ti buscando sigo pela estrada,

neste meu jeito calmo de sonhar.



A ti, ó grande mestre dos prudentes,

entrego os falares de minh'alma,

todo o bem ou mal comunicável,

que faz de mim, humana e vulnerável.



Vem sempre estar comigo, meu amigo,

neste lugar onde te pões quieto,

onde te fechas comigo em tua redoma

a me atender solícito e discreto.



Terás aqui tuas vontades satisfeitas

para que fiques sempre aqui comigo,

nas sombras em que formas teu conceito,

Ó meu SILÊNCIO, e meu fiel AMIGO!





Beijos a todos meus queridos amigos (as).

5 comentários:

  1. Olá Luzimar,

    Passando pra te deixar um abraço e dizer que tem um selinho na minha lua pra vc.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luzimar,

    Passando pra te deixar um abraço e dizer que tem um selinho na minha lua pra vc.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá minha doce e querida amiga, que bom que estamos juntas agora nesse mundo também, você sabe que você mora bem dentro do meu coração.

    recebi seus emails adorei.

    Olha quero que você me ensine heim?

    Te amo demais minha linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:15 AM

    Querida Amiga
    Aqui estou eu de novo,vê?
    Se sumo de vez em quando,creia que não é de minha própria vontade,são circuntâncias da vida que me impedem de vir visitar este lindo blog.
    Mas não se inquiete,nunca me esqueço desta linda familia que adoro,e que aprecio muito,muito,muito!!!

    Beijão grande...
    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Luz, como vc é linda e uma amiga querida !!!
    Bjs do ZC

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...