terça-feira, dezembro 16, 2008




Eu nada sei

(Desconheço o autor (a))


Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso

cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos.

Só sei sonhar o que meu coração pede

Não sei dá tudo de mim, mas me esforço pra dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que e bom existir.

Tudo que sei é que a vida é linda,

e enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer ,

a vida vale à pena viver....



Um Grande beijo a todos vocês.

2 comentários:

  1. Parabéns pela sensibilidade e fervorosidade com que declara esse amor no ar.

    Mil beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Bonito! Sonhar é um ensaio para a realidade! Será?
    Tenho a tarja sim de acompanhamento do blog ele está no lado direito acima do perfil do palhaço. Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...