quinta-feira, outubro 16, 2008




Uma poesia pra você



Hoje, Ao acordar senti uma enorme vontade de fazer uma poesia que falasse de você.

Peguei um papel e uma caneta e decidida comecei a escrever.

Mas, Percebi que não sou capaz de expressar em algumas linhas o quanto você é importante pra mim.

Percebi, que palavras apenas não bastam para que você veja o quanto me dói cada minuto sem você.

Percebi, que uma poesia seria insuficiente para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você.

Bom seria se você pudesse ouvir meu coração.

Ele sim te diria tudo aquilo que eu não pude escrever;

Tudo aquilo que eu não posso dizer,

Do meu coração você ouviria:
EU AMO VOCÊ.



Um grande beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...