domingo, outubro 19, 2008


Hoje estou em Uberlandia com minha menina quelogo será mamäe.





Veja como minha netinha EVA está grandona.





Estou gaducando rsrrsrsrrsrsrs.





Bijos a todos.

Um comentário:

  1. Que alegria saber notícias!
    E logo, logo já veremos o rostinho de Eva!
    Sim, ela está bem grandona!!!
    E sua filha logo estará com ela em seu colo!
    Estou na torcida para ver as novas fotos da família feliz!
    Que tenham um lindo domingo!
    Beijos da sua amiga irmã!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...