quinta-feira, outubro 30, 2008









Essa vovó é coruja messssssssssssssssssssssssmo.

2 comentários:

  1. *****

    Querida amiga irmã do coração Luzi,

    Mesmo com dificuldades em acessar, estou tentando deixar meu carinho a vocês.
    A dificuldade aumenta em blogs onde há restrição para deixar comentário, com a identificaçao de palavras e moderação ativada...
    Mas tudo vale a pena, quando é para poder conhecer a lindinha Eva!
    Mesmo que não consiga escrever em todos os posts, eu estarei lendo, admirando seu carinho e amor de avó!
    Que hoje, dia de Todos os Santos, recebamos a benção de Deus!
    Beijos com meu carinho.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. *****
    E tem de ser mesmo!!!
    Parabéns a todos dessa família linda!
    Parabéns vovó mais linda e jovem da blogsfera!!!
    Beijos com meu carinho.

    *****

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...