quarta-feira, agosto 13, 2008


VIVÊNCIAS!...
Fernanda Costa

Colhi os Frutos verdes da bonança.
Colhi o Sol com cheiro a maresia.
Colhi todo o Amor de ser criança.
Colhi muitos Segredos dia a dia.
Guardei-os recheados de Esperança
vibrando com a Vida em sintonia!
Baloucei com os Ventos sempre em dança,
como um Pássaro tonto de folia!
Os frutos, o amor e os segredos
levaram-me a perder todos os medos
para não me quedar, desencantada!
Agora, evocando o que vivi
e tentando esquecer o que sofri
Feliz, prosseguirei na caminhada!
10 de Agosto de 2008
Deliciem com essa linda poesia da minha amiga Fernanda
e com o sorriso lindo do meu cassulinha.
Beijos a todos

2 comentários:

  1. Olá querida Luzimar, ficou linda a postagem... O teu casulinha é lindo!
    Beijinhos de muito carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:19 AM

    Oh menino lindo de nana gente.
    Nanan te ama demais amor... esta morrendo de saudades d evc..vc nao faz ideia.

    Biejos a todos amo vcs demais.

    Xaudades....

    Tati / Nana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...