quinta-feira, julho 31, 2008

Tô de olho em você heim EVA... Querendo pegar minha mamãe né?????rsrsrsrs



Para minha Netinha
Luzimar


Neta minha que espero,
Com o coração aberto,
Minha felicidade é imensa
Quero vê-la bem de perto.

Sei que sempre será
A princesinha da família
Pois primeira és em tudo
Filha, Neta e sobrinha.

A vovó espera ansiosa
Sua chegada então
Com muito carinho e ternura
Para te dar amor de montão.

Venha minha linda menina.
Com saúde e alegria.
Para à todos alegrar.
Noites tardes e dias.

Não sou uma poeta,
Era tudo o que queria.
Para poder mostrar toda minha alegria
Em ter uma neta ou neto e deixar minha marquinha.

Um comentário:

  1. Anônimo11:53 AM

    KKKKKKK!!!! Amei essa foto...ficou demais da conta...esse menino e levadeza e o amor denossas vidas como todos os outros.
    Calma meu amor de Nanan ninguem quer roubar sua mamae nao..kkkk!!! Biejos te amamos muito...

    Biejocass....

    Ass: Nana, Victor e Eva

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...