domingo, junho 15, 2008


Ratinho tomando banho

Tchau preguiça
Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava, lava, lava
Lava, lava, lava
Uma orelha, uma orelha
Outra orelha, outra orelha
Lava, lava, lava, lava
Lava testa, bochecha
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até
Meu pé
Meu querido pé
Que me agüenta o dia inteiro
Oh, oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax
O meu bumbum
E também o fazedor de xixi
Oh...
Lá, la
Lala, lala, la
Lala, la, la
Lala,la
La, la, la, la,la
Hmn... Ainda não acabou não,
Vem cá, vem... Vem
Uma enxugadinha aqui
Uma cocadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ah!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom,
Beijos minha linda a foto é do Thiago para você matar a saudade.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...