sexta-feira, março 28, 2008


Meu Tudo
Gilmara Silva Rosa
Teus olhos jamais negam
Brilhando eles entregam
Teu desejo...teu querer
E como te satisfazer...
Você é meu grande amor
Você é minha doce rima
Tudinho em você eu amo
Tudo em você me fascina
Teus gestos,tuas vontades
Teus toques,tuas caricias
Você é um doce de coco...
Que devoro com delicia!!!
Você é o meu tesouro
Meu ouro e minha prata
Só você me deixa louca
No cio como uma gata...
Como uma gata selvagem pronta pra te arranhar
Pronta pra ser dominada
E apos então dominar...
E deste jeito passamos
Longas horas nos amando
Corpo com corpo colado
Suados se entregando!!!
TE AMO, E TE AMAREI SEMPRE.

Um comentário:

  1. Anônimo6:09 AM

    "AMAR,é não achar palavras pra compor poema
    Porque o amor é uma música que canta baixinho no coração.
    É divagar e se apossar de outra dimensão.
    É fundir a espera num desejo de bem-querer.
    É o coração agitado num pulsar frenético;
    o espirito sereno,contemplando ativo de ansiedade.
    É ouvir o murmúrio das ondas entre as pedras.
    É sentir o coração disparar,o rosto queimar num olhar apaixonado."

    Lindo domingo pra vcs,eternos apaixonados...

    Abraço bem forte.
    Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...