terça-feira, janeiro 15, 2008




Paixão Ardente...

Oriza Martins


Esta chama voraz que arde em meu peito

Me atordoa, me embala, me agita no leito,

Em pseudos e doces espasmos de dor...

É dor saborosa, que leva à loucura,

Que acalma, aquece, entorpece, tortura,

Insolentes e castos eflúvios de amor...

Que são estas ondas tão incoerentes,

De sons e de cores, fortes, envolventes,

De tantos sabores paradoxais?

Serão os sentidos que estão me enganando,

Ou apenas os sonhos que vão me embalando,

Em meus dias maduros... tristes... outonais?

Confesso... ... é o grito, o brado, o clamor, a explosão,

Louco sentimento mesclado em paixão,

Que sinto por ti e é tão delirante...

Que só se acalma quando adormeço

E do mundo, da vida, das dores esqueço,

No pouso encantado de teu peito amante...



Te amo.... Te amo.... Te amo....

Beijos

Um comentário:

  1. Bom dia minha querida Luz e Mar
    Bela combinação o seu nome. A luz que vem de nosso Astro Rei "SOL" e mar... que presenta todo o infinito. Perfeito!!
    Vim conhecer seu outro cantinho e convidá-la para visitar no meu novo cantinho. rsrsss
    Venha fazer uma visita e se deliciar com a essência brasileira.
    Beijos e tenha um lindo dia junto a sua maravilhosa família... Sil

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...