segunda-feira, dezembro 17, 2007

Tratado de amor
Perla Cristina

Eu te proponho um sorrisoao invés de uma lágrima;
Eu te proponho palavras docesao invés de dizeres infelizes;
Eu te proponho um beijoao invés de uma discussão;
Eu te proponho intensidade de nossa presença ao invés da saudades;
Eu te proponho a confiança ao invés do ciúme;
Eu te proponho a compreensãoao invés da raiva e da discórdia;
Eu te proponho perdão quando houver mágoa;
Eu te proponho carinhos e abraços apaixonadosao invés da gélida solidão ;
Eu te proponho minha companhia em nossos momentos mais difíceis ao invés de um afastamento;
Eu te proponho a persistênciaquando houver vontade de desistência;
Eu te proponho felicidade ao invés do sofrimento;
Eu te proponho serenidadeao invés da intempérie;
Eu te proponho proximidadeao invés da distância;
Eu te proponho alegria e admiração,quando de nossas vitórias;
Eu te proponho garra diante da busca de nossos objetivos;
Eu te proponho que busquemos, um no outro,a força e a coragem para vencermos nossas batalhas
Eu te proponho o meu coração, a minha alma,e todos os meus sonhos de amor;
Eu te proponho toda uma vida para nós dois,repleta de amor e companheirismo;
Eu te proponho um amor de verdade,daqueles que Deus e todos os anjos abençoam;
Eu te proponho a eternidade desse amor enquanto dure;mas que dure para sempre.
Eu te proponho uma trégua,que nos traga a paz e a felicidade de volta.
Eu te proponho eu e você.
Belas propostas não?????
beijos.

Um comentário:

  1. Anônimo2:07 PM

    Oi! Não pude passar antes, mas quero parabenizá-los pelo aniversário de casamento. Que vocês sejam muito mais felizes juntos e abençoados por Deus sempre, junto da família. O blog está lindo. Beijos.

    http://fotolog.terra.com.br/moniquefarrat

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...