sábado, dezembro 15, 2007



Declaração...

Quero falar nesta carta o quanto você está me fazendo feliz. Tenho medo de me magoar depois, mas o que vale é agora e o meu agora é você.
Penso em você como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir realmente o que é o amor. Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.
Nada neste mundo é perfeito, por isto existe uma coisa que nos impede de amarmos muito mais... a distância. Um dia eu li uma frase que dizia 'A distância traz a saudade, jamais o esquecimento' e eu não consigo te esquecer é impossível.No momento em que escrevo esta carta, to com muita saudade enorme e a imaginar um monte de coisa que estaria a fazer se perto de mim estivesses.

Agora que escrevo, as ideias me fogem mas tu ficas no meu pensamento e meu coração pula só de pensar em ti. É tanto o amor que tenho para te dar e é tanto o que quero receber de ti.
Quando a gente está perto e junto, o tempo voa e nem notamos que passou mas, quando estamos longe, o relógio parece parar no tempo a espera que o outro dia chegue depois do outro.
Você é amigo, você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial, quero que saiba disto pois eu falo do fundo de minha alma.Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis, tenho a total certeza disto.Desculpe se eu estou te deixando um pouco confuso ou se está me achando precipitada demais, como até eu mesma hoje me achei , mas existem coisas em que o coração não explica, simplesmente põe na boca....Sinto-me tão bem contigo, tão feliz, que acho estar completamente tomada por um sentimento chamado AMOR.

Sabe, esta palavra tem sido muito vulgarizada; utilizada sem critério, mas tenho toda certeza do mundo, procuro demonstrar este sentimento em cada um dos meus gestos, em cada uma das minhas atitudes cotidianas, em cada gota de suor que deixo em teu corpo.
Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir, uma saudade doce e terna, tranquila, pois sabe que será saciada - e muito bem saciada - assim que meus olhos tocarem o brilho do teu olhar e o risonho branco da tua boca.
Só você sabe como eu gosto, só você faz como eu gosto, nem mais nem menos a medida certa, a carícia certa, o beijo, o toque, o cheiro, a pele, o ritmo, a força, o prazer, o movimento, os sussurros, o calor, a dor, o êxtase. Tudo isso eu só encontro em você meu anjo, meu rei, indomável, insaciável, fonte inesgotável de prazer.Olha, apesar da tal vulgarização da palavra, hoje eu não resisti e resolvi lhe escrever para dizer, simplesmente,
EU AMO VOCÊ! Sou sua para sempre... e não quero ser de mais ninguém.... não saberia ser.
Beijos.......
(desconheço a autoria mas disse tudo o que eu gostaria de dizer.)

3 comentários:

  1. Luz, querida que vcs sejam sempre muito felizes... e não se esqueça de me visitar.
    Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:53 PM

    Parabéns Luz pelos 25 anos e por estarem cultivando o amor a cada dia!
    Amanhã Luiz e eu faremos 18 anos de casados, acredito que chegaremos aí aos 25 também!

    Deus os abençoe!
    Beijos
    da amiga Aquarelista

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:24 PM

    QUERIDA LUZ
    BELISSIMA DECLARACÃO!!!

    "O AMOR É O SIMBOLO DA ETERNIDADE.ELIMINA TODO O SENTIDO DO TEMPO,DESTRÓI TODA A RECORDACÃO DO PRINCIPIO E ANULA TODO O TEMOR DE UM FINAL."

    COM MEUS VOTOS DE FELICIDADE PARA TODO O SEMPRE...
    ROSA

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...