segunda-feira, dezembro 10, 2007



Como dizer
Katia Cristina

Enquanto me envolves nos teus braços
Beijo teus lábios molhados
E nossas línguas se confundem
No sabor delicioso do prazer.
Tuas mãos passeiam na minha pele,
Gemidos se misturam no
nossos olhares se encontram
No calor do desejo.
Quero olhar no fundo dos teus olhos
Para falar o que minha alma grita.
Será amor, paixão ou um simples desejo?
se fosse isso tudo?
Como explicar, como dizer,
Que enquanto nossos corpos ardentes
Entre beijos e carícias se amam,
Meu coração começou a te amar.
E te amará sempre.
Para alguém muito especial!!! Voce Geovan.......

Um comentário:

  1. Anônimo6:51 AM

    Bom dia querida Luz

    "Quando fala o AMOR,a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
    (William Shakespeare)

    Beijos...
    Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...