sexta-feira, dezembro 28, 2007

Eu e meu marido...
Beijos a todos os meus queridos amigos que por aqui passarem....
Explicações:
Queridos amigos,correria doida....
1- Somos padrinhos de um casamento hoje...
2- Dia 30/12/2007 haverá o batizado do meu sobrinho Lorenzo aqui. (Preparativos)
3- Preparativos para 31 e 01/01/2008.
4- Nossas filhas prepararam uma celebração em comemoração _ BODAS DE PRATA_ dia 08/01/2008.
Por esse motivo estarei ausente,pois a GATA borralheira precisa se preparar para se tornar uma princesa..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs.(acho que será difícil mas elas dizem que não...)
AGRADEÇO TODAS AS VISITAS E ASSIM QUE PASSAR ESSE TUMULTO PODEM CONTAR RETRIBUIREI COM MUITO AMOR O CARINHO AQUI DISPENSADO. AMO TODOS VOCÊS UM FELIZ 2008.

Um comentário:

  1. Anônimo7:48 PM

    Querida Luz

    Que correria né?

    Boas festas,e um final de ano feliz!!!

    Que tudo corra como desejam com a benção de Deus...

    Beijos.
    Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...