quarta-feira, novembro 28, 2007

glitters para orkut
Amor faceiro
Ana Maria de Oliveira

Sei que estavas a me esperar
Não posso precisar o lugar
Mas como noite de luar
Vieste para minha vida clarear
O verde do teu olhar
Por inteiro me invadiu
Nem licença ele pediu
e... acendeu meu pavio
O “fogo” se acendeu em mim
Para mim nada mais é ruim
Sei-te ao meu lado
Tenho o coração sossegado
Carolina morena
Tens na face serena
Olhar meigo e faceiro.
És meu amor primeiro!
Quero contigo ser feliz!
Sou ainda um aprendiz,
Mas me tome a mão
Rumemos juntos ao coração...
Lá tudo se dá!!!
25 anos não são 25 dias....

Um comentário:

  1. Vim saudá-los!
    Comemorar o amor depois de tantos anos com a mesma alegria é um exemplo inquestionável de vida.
    Beijos.

    Coincidentemente, hj trato de amor no "Asas".

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...