quarta-feira, setembro 05, 2007


Amizade é...

Amigos sabem quando serão amigos!
Pois compartilham momentos...
Dão Força...
Estão sempre ao nosso lado!
Nas conquistas...
Nas derrotas!Nas horas boas...
E nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão...
De vez em quando!
Amizade é como ter um irmão...
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...
Emoções...
É compreensão...
É diversão...
É contar com alguém...
Sempre que precisar...
É ter algo em comum...
E não ter nada em comum...
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciuminho.
Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça...
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!
Porque amizade não se explica!
Ela simplesmente acontece...


Um grande beijo meu queridos.
Fiquem com Deus.
A mão está melhorzinha, logo logo vou visitá-los.
Luzimar 05/09/2007



2 comentários:

  1. Anônimo5:12 AM

    Sou novo nestas lides ...

    Aqui deixo o convite para que visitem o meu espaço .

    "No escuro nada via perdido fiquei
    Seria eu Homem ou apenas menino"

    Bom fim de semana .

    ResponderExcluir
  2. Luzimar, minha querida gostei muito das tuas postagens.
    Só não respondi, na altura porque não estava em Lisboa.
    Espero que estejas melhor da tua mão.
    Peço que me a Deus, que tudo esteja bem contigo.

    Muitos beijinhos com sabor a mar.

    Fernandinha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...