sábado, agosto 18, 2007

http://zecarlosmanzano.blogspot.com/


Para você amigo de Internet

Nós temos sentado dia pós dia

Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.

Continua me assustando como você que um dia foi um estranho,

tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo.

Você é tão importante para mim

como qualquer de meus amigos pessoais,

minha família ou vizinhos.Você me faz sorrir,

quando compartilha suas brincadeiras.

Me faz rir quando conta suas histórias.

Me faz sentir sozinh@ quando se vai.

Você esta em meus pensamentos cada dia.

Para você...meu melhor amig@ da web!

Te Adoro!!!

Fique aqui onde eu possa te ver, te falar,

compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...

Obrigado por ser meu amig@ de Internet!!


PARA VOCÊ JC,MEU AMIGO QUE SINTO FALTA QUANDO NÃO ESTÁ PERTO.
VOCÊ QUE FOI O MEU INCENTIVADOR NESSE CANTINHO...

O MEU GRANDE ABRAÇO.

3 comentários:

  1. Oi você, Luz, esta menina e amiga tão querida... obrigadão por este afago e esta colher de chá...
    Você é daquelas amigas que sempre se ouviu dizer: Quando precisar de algo de alguém, peça a quem é já muito ocupado/a pois ele/a fará com certeza.
    Você, minha amiga, quanto mais trabalha, quanto mais cuida destes filhotes todos mais dispõe de sua amabilidade para com seus amigos.
    Deus seja muito bom com você sempre.... Nós fazemos apenas o que é possível... Bjs do teu amigo, Zé

    ResponderExcluir
  2. Hoje tinha decidido pintar-te
    Com matizes de profunda ternura
    Perdi na memória a cor do teu sentir
    A tua voz de água cristalina e pura

    Hoje a lembrança é lança de fogo frio
    É punhal afiado em tua mão
    A incerteza tolda a razão ao amor
    Perdido bem no fundo do coração


    Boa semana
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:50 PM

    olá! entrei no teu blog através do blog do amigo zé e vejo esta dedicatoria tao linda feitapara ele.! sabes! eu vou ao blog do zé e brinco muito com ele e digo coisas k eu sei k ele sabe k eu brinco com ele. acho o zé uma pessoa muito humana e gosto muito dele. só espero k ele não leia isto :=) pq eu no bloog dele digo sempre o contrário. gostei do teu lindo blog, das fotos e se kiseres visita o meu blog k é com poemas de minha autoria.
    bjo amiga.
    carla granja

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...