sábado, junho 02, 2007




Dá-me, Ó Pai


Dá-me a Tua Luz, ó Pai, para iluminar o meu
caminho e poder ver a vida com os olhos do espírito,
para saber a Verdade oculta em cada passo,
em cada momento vivido.
Dá-me a suavidade dos anjos, para que
possa falar e agir com igualdade em todos os instantes
e através dos movimentos, abrir caminhos novos
para mim e para toda a humanidade,
como instrumento do Teu Santo Amor.
Dá-me a Tua Paz, para que eu possa ser
um ícone dela no mundo, manifestando a
Tua Vontade de expressar entre os povos,
a fraternidade necessária para o seu crescimento,
por que só há crescimento verdadeiro aonde houver
paz entre os homens de boa vontade.
Que a paz e amor do Mestre Jesus aqueça e perfume nossos corações
Crislaine



Dá nos Senhor a vida para podermos apreciar suas criaturas e criações.

Um beijão a todos e um feliz final de semana.

Luzimar 02/06/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...