sexta-feira, junho 22, 2007

Canção para um Desencontro
Lya Luft
Deixa-me errar alguma vez,
porque também sou isso: incerta e dura,
e ansiosa de não te perder agora que entrevejo
um horizonte.

Deixa-me errar e me compreende
porque se faço mal é por querer-te
desta maneira tola, e tonta, eternamente
recomeçando a cada dia como num descobrimento
dos teus territórios de carne e sonho, dos teus
desvãos de música ou vôo, teus sótãos e porões
e dessa escadaria de tua alma.

Deixa-me errar mas não me soltes
para que eu não me perca
deste tênue fio de alegria
dos sustos do amor que se repetem
enquanto houver entre nós essa magia.

A magia do AMOR é o melhor dos remédios.
O amor verdadeiro e sincero como o de uma mãe para com seu filho desejado.
Um grande beijo a todos e um ótimo FDS.

Luzimar 22/06/2007

Um comentário:

  1. Rosa Peixoto6:09 AM

    Olá querida amiga.

    Concordo consigo,e creio que só o Amor de mãe,é que é um Amor verdadeiro!!!
    Estou aqui há uns momentos a olhar pra vcs,e o que vejo,é linnnnnnnndo!!!
    Costuma-se a dizer;Os olhos são o refleto da alma.
    Os seus transmetem tanta alegria ,ao ponto que me contagiou,estou sorrindo também.
    Que Deus vos abençoe sempre,a si e a todos os seus...
    Beijos e um enoooooorme para o Thiago nessa bochechinha fofa...
    Esse adoravél e fofinho menino me deixa louca...rsrsrsrsrsrsrsrs
    Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...