sexta-feira, maio 04, 2007

O Sonho Não Acabou
( Bruno e Marrone )


O sonho não acabou
Vale a pena acreditar
Deus criou o amor
E fez um dia eu te encontrar

Queria tanto sentir
o seu abraço e dormir
mas o que eu vou fazer
Se você não esta aqui

A noite vem, saudade faz
meu coração perder a paz
Quero te ver, te escutar
Te quero amar

Mas não vê meu amor
E nem sabe quem sou
Como a noite que esconde o dia
Vou tentando te buscar
Esconde atrás do seu olhar

A noite vem, saudade faz
meu coração perder a paz
Quero te ver, te escutar
Te quero amar

Mas não ver meu amor
E nem sabe quem sou
Como a noite que esconde o dia
Vou tentando te buscar

E quando amanhecer
eu sei que vou estar
te procurando pelas ruas
em qualquer lugar

E quem olhar vai ver
que ainda vive em mim
essa vontade de você
que não tem fim

Mas não ver meu amor
E nem sabe quem sou
Como a noite que esconde o dia
Vou tentando te buscar
Esconde atrás do seu olhar

O sonho não acabou...


http://vounessasp.terra.com.br/site/musica.asp?idMusica=25484


Nosso sonho não pode acabar nunca....
Um grande beijo a todos.
Luzimar 04/05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...