quinta-feira, maio 31, 2007

Felicidade
Dayanna Daize


Meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem Amigos, pois ter Amigos é ser Feliz.
Faço parte da Vida daqueles que vivem cercados de Amigos como Você, pois viver é assim é ser Feliz.
Faço parte da Vida daqueles que acreditam que Ontem é Passado, Amanhã é Futuro e Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente.
Faço parte da Vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história não há fim.
Eu sou casada, sabia?
Sou casada com o Tempo. Há meu marido é lindo! Ele é responsável de todos os problemas. Ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...

Juntos Eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade brilha como o sol. A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegado ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um só coração (lugar)...
Eu vivo dizendo: - Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o Pai dele; o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa:
“Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu certo, é porque não chegou o final.”

Por isso acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor.
Ai quem sabe, um dia, Eu, a Felicidade, não bato na sua porta?!?
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carruagem para as Estrelas. Valeu?!



Sem comentários... sempre achei que a felicidade só depende de nós.
Um grande beijo a todos.
Luzimar 31/05/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...