domingo, maio 13, 2007

Imagem internet.

Bom dia meu queridos amigos, hoje vim aqui só para deixar o meu abraço a todas as mães e dizer que meus queridos filhos são tudo o que mais amo nesse mundo.
Que acordei com minha turminha toda me desejando felicidades e que prepararam um café da manhã para uma rainha.
Sou muito Feliz e desejo que todas as mães também sejam.
Depois colocarei aqui algumas frases que recebi nos cartões feito pelas mãozinhas deles.

Mas a frase que mais se repetiu foi:
"MAMÃE EU TE AMO MUITO".
(quando se dá amor recebe-se amor, pois o que plantamos colhemos)
Luzimar
13/05/07

Um comentário:

  1. Você merece, você merece, você merece, você merece, você merece, você merece, você merece, você merece, você merece é preciso que seja repetido nove vezes.....
    Que sua vida seja cada vez mais feliz, mãezona querida..... bjs do Zé

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...