sábado, abril 14, 2007

Uca, Gleuza, (Amigas de Nanuque)
Obrigada pela visita... e meus filhotes...

METAMORFOSE
Wilson de Oliveira Carvalho

De quando em quando,
sinto-me sozinho como
no interior de um vácuo,
sendo empurrado e
instigado para entregar-me aos
teus braços amainando o
estado de minha alma em frangalho.
Hipnotisado não senti a
luz intensa que outrora
iluminava nossas vidas, nossos
encontros e esperanças, nem a
irradiação que transportava ao
ápice de nossa aspiração.
Drogado pela instabilidade e
no cume do nada, todo o
meu ser foi conduzido para o
carinho de teu aconchego, me envolvendo
em teus saudosos beijos, sensação
de realidade que nunca aconteceu.
Que coisa gostosa poder
viver os pedaços dessa quimera
sob os efeitos do narcótico
da saudade, que escravisa, que
grita no eclipse do desespero,
não me deixe mesmo que estes
segundos de vida sejam uma mentira.
Não se vá.
Viva um pouco mais dentro de mim.
Não desapareça na
neblina desta visão agarre o
imaculado amor
que sempre foi teu.
Espere, porque meus olhos estão turvos
e já não vejo a cor dos olhos teus
no final desta metamorfose,
talvez resultado do engenho
de sobrevivência de uma ilusão?
Paixão, paixão, paixão.
Um grande abraços amigos.
Luzimar 14/04/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...