terça-feira, março 20, 2007


Minha maninha mais nova das mulheres é claro. E linda!


Brincando aos Amores

Queria ter a idade das crianças
Lançar num desafio o meu pião
Oferecer-te rosários de flores
Desenhar no caderno um coração.
Correr, correr campos fora
Numa selvagem, louca alegria
Colher do silveiral a doce amora
Na fonte beber a água fria.
E virando páginas de rosa
Lançar gargalhadas de alegria
Tornar certo poema em prosa
Converter o presente em magia.
E ao nascer da sempre alvorada
Saltar feliz da tua janela
Gritar: tu és a minha namorada !
Para mim a flor mais bela.
Gritar ao pássaro que passa
Sou tão feliz como tu !
Fazer um bonequinho de massa
Para esconder ... no teu baú.
Se tivesse a idade das crianças
Não seria a imagem da desilusão
Brincaria ao jogo dos amores
E diria: Deus ! como o mundo é bom.
(Poesia presente de um grande amigo.)
O melhor da vida é brincar quem dera sempre mesmo adultos fossemos como as crianças.
Lembro-me do tempo de criança onde eu e meus 7 irmãos brincavámos sem medos e traumas. Luzimar-20/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...