domingo, março 25, 2007

Meu Pai
ALEGRIA! ALEGRIA!

Que maravilha acordar e poder ver o sol!
Sentir o calor de meus filhos, meus netos, meus amigos... da vida enfim!
Que alegria poder escutar a voz do meu coração,sentir nele a vida em sua plenitude, em sua paixão!Deus!
Como sou feliz!
Obrigada!
Sou normal...
Possuo olhos para ver as mil maravilhas do mundo...
o rostinho lindo dos meus netinhos....
sentir a minha alma tranqüila,que me ajuda a escrever!
Poder contar com meus sentidos,minhas pernas para caminhar...
minhas mãos para abraçar àqueles que precisam de conforto,
de carinho, de se sentirem amados.
Obrigada vida!
Obrigada pela paz
Que sinto ao meu redor...
Enfim, não tenho mais o coração partido pela dor...
pela tristeza...
pela saudade!
Descobri em mim a felicidadee em você, meu irmão, a paz!
ARNEYDE T. MARCHESCHI VITÓRIA E.SANTO
07.08.2003 - 13:00 hs
Meu pai, homem de muita garra e força.
Que mesmo tendo nossas diferenças eu amo muito.
Obrigada por ser meu pai.

Um comentário:

  1. Temos obrigatoriamente que encontrar um motivo para sermos felizes. Este é o caminho da vida, é seguir as águas do riacho, é acompanhar o aroma das flores....

    PS: Deixei um comennt lá embaixo... embora tivesse visto há tempos, sou sempre atrasado...
    Bjs do seu amigo, ZC

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...