domingo, janeiro 21, 2007

Foto arte: J Carlos

Os Anjos

Os anjos sõ seres que vivem na presença de Deus. Quando presentes na nossa consciência humana, eles nos inspiram a contatar a essencia de tudo que existe e a não esquecer nossa origem espiritual. A presença angélica nos ajuda a tornar claro o propósito de nossas vidas.
Por estarem em dimensões que não estão associadas a processos biológicos, os Anjos se aroximam da nossa dimensão material como forças de estabilização, como raios de luminosa tranquilidade que irradiam paz e segurança e nos vitalizam com energias renovadas de amor eterno.
Neste momento do planeta, os Anjos regressam para nos ajudar a dissolver os conceitos cristalizados que nos impediram de entrar em contato com a fonte de sabedoria perene e inerente ao nosso ser. Hoje, a sua tarefa mais importante é mudar o curso dos interesses humanos, que ainda seguem as orientações do pensamento e ação centrados no medo, para uma atividade e pensamento totalmente centrados no amor. E esse amor estará canalizado através de todo se humano cuja consciência estaja aberta para viver com os Anjos uma parceria interior que se tornará cada vez mais natural e sincrônica.
Os Anjos se comunicam diretamente com nossos corações e com a capacidade que temos de estar eternizados no presente de cada momento de nossas vidas.
Livro " Meditando com os Anjos" editora: Pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...