quinta-feira, dezembro 13, 2007


Te amo

Rose Mary Sadalla

Eu estou aqui
Se você quiser falar comigo
Estarei te ouvindo e te apoiando
Quero que saibas meu querido
Que meu coração já te pertence há muito tempo
E, neste muito tempo é infindável este amor.
Te amo com a impetuosidade dos adolescentes
sem regras e medidas sem frases repetidas
Te amo como o som de um riacho que passa
Como os passarinhos que me dão bom-dia
Te amo como o abrir das folhas na manhã de outono
Como o orvalho que derrama suas lágrimas de amor
Te amo como os mistérios do mar e o caminho dos céus
Te amo por te amar sem querer me justificar
Te amo como o vento que me vem assediar
Te amo por te amar! sem começo e sem final
Eu estou aqui...
Canto este meu amor, com a força do coração
Com o sentimento mais puro que foge a minha razão
Te amo por te amar, num prelúdio sem final.
AI AMOR COM ME FAZES FELIZ..

Um comentário:

  1. Anônimo3:54 PM

    Boa noite querida Luz
    Seu marido deve-se sentir muito feliz!!!
    Quem não gosta de receber declarações tão apaixonantes e de se sentir assim amado???
    Seu blog é muito lindo...
    Beijos pra vcs.
    Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...