sexta-feira, dezembro 07, 2007

Amor - Orkut Recados

2 comentários:

  1. Olá Luzimar, vocês fazem um casal lindo. Que essa vossa felecidade continue por muitos anos.
    Muitos Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. :::

    Olá Luzimar querida. eu prometi a mim mesmo que até o final do ano, visitarei a todos os meus amigos e amigas blogueiros/as que constam dos meus links amigos.
    Durante o ano acontecem tantas coisas que acabam nos afastando.
    Hoje vim lhe trazer um abraço, desejar que este final de ano seja feliz com muitas comemorações e lembranças agradáveis...
    Bjs do amigo, Zé Carlos

    :::

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...