quinta-feira, maio 10, 2007

Amar é.....

Amar é olhar para dentro de si mesmo,e dizer:eu quero;é viver inversamente;É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho.
É esta presente até na ausência.
Amae é ir até a morte,é acordar para realidade do sonho,é vencer através do silêncio.
Amar é ter em quem pensar,é a razão que ninguém teria razão para nos tirar.
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.
É pensar em vc tão alto à ponto de você escutar.
É ser feliz ate com um pouco,quanto muito não é o bastante.
Amar é anistia ao coração,é sonhar o sonho de quem sonha com você.
É sentir saudades,é chegar perto na distância.
Amar é a força da razão,é quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança,é viver a vida em versos e ao inverso.
É a maior experiência na vida de um homem...
Mais acima de tudo amar é crer em Deus,porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi para mim.
(desconheço o autor)


Amo vocês meus Lindinhos.
Mamãe os ama muiiiiiiiiiiiiiiito!.
Beijos a vocês e todos os meus amigos.

Luzimar
10/05/07

Um comentário:

  1. Anônimo2:11 PM

    Mãe eu tb te amo muito, e obrigada pelas homenagens que faz no seu blog a todos nos. amo as fotos que vc trabalha. Vc e a mais inteligente do mundo. A mae mais criativa e que eu mais amo no mundo.,...tssrsrsrsr!!!! Te mao maezinha!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...