quarta-feira, maio 02, 2007

Meu mistério te seduz...
Mas não queira descobrir...
O mundo por onde vaguei...
Talvez de mistério eu nada tenha...
Ou talvez eu possa ter...

Muitas vezes na calada da noite...
Encontrei-me vagando sozinha...
Por caminhos que já não sei...
Se eram meus ou de ninguém...

Talvez eu seja uma feiticeira...
Talvez eu seja ninguém...
Talvez eu seja a luz...
Talvez a escuridão...
Talvez eu seja você...

Que busca... Que ama...
Que ri...Que chora...
Meus mistérios te encantam apavoram-te...
Pois de mim talvez eu nada sei...
Talvez você de mim já saiba muito...

Agora resta você meus mistérios descobrir...
Sei amar... Sei seduzir...
Sei rir...Sei chorar...
Sei plantar...
Só não sei se sei colher...
E nesta vida eu apenas passo...
Talvez eu seja livre como ninguém...
(Vania Staggemeier)


"Meus queridos estava procurando uma poesia para colocar aqui para vocês, coloquei umas três, mas quando achei essa...Pensei... essa foi escrita para os meus sentimentos do momento. Por esse motivo estão lendo essa linda poesia."
Luzimar 01/05/2007

Um comentário:

  1. Anônimo4:09 AM

    QUERIDA LUZ
    E TEVE RAZÃO DE A POSTAR,ELA É MUITO LINDA!!!
    "SEI PLANTAR...
    SÓ NÃO SEI SE SEI COLHER...
    SIM SABE COLHER,E COLHERÁ TUDO DE BOM,PORQUE VC SEMEIA BONS FRUTOS,OS QUAIS AMOR E BONDADE E ISSO É MUITO GRATIFICANTE.TENHO A CERTEZA QUE A COLHEITA SERÁ ABUNDANTE...
    UM LINDO DIA PARA SI CHEIO DE PAZ E AMOR ACOMPANHADO DE UM GRANDE ABRACÃO DESTA SUA AMIGA DE LONGE,MAS PERTO DE CORACÃO...ROSA

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...