sexta-feira, abril 06, 2007

Meus filhos só falta o Taylor.


Não Me Arrependo de Nada




(Non Je Ne Regrette Rien)
Cássia Eller
Composição: Michel Vaucaire/Charles Dumont





Não, de jeito nenhum

Não, eu não me arrependo de nada

Nem o bem que me fizeram, nem o mal

Tudo me parece igual




Não, de jeito nenhum

Não, eu não me arrependo de nada

Está pago, varrido, esquecido

Eu estou farta do passado




Com minhas lembranças, eu alimentei o fogo

Eu não preciso mais deles

Varri meus amores

Junto a seus aborrecimentos

Varri por todo dia

Eu volto ao zero



Não, de jeito nenhum

Não, eu não me arrependo de nada

Nem o bem que me fizeram, nem o mal

Tudo me parece igual




Não, de jeito nenhum

Não, eu não me arrependo de nada

Minha vida

Minhas jóias

Hoje Começa com você





O arrependimento não faz bem para a alma, devemos sim fazer de tudo para não errar, mas se acontecer não devemos nos arrepender.

Luzimar-06/04-2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...