sexta-feira, abril 06, 2007




A IMAGEM NO ESPELHO


Olhar no espelho,ver uma imagem refletida...
imagem que te olha e te sorri mostra uma mulher madura feliz...
característica de estar de bem com a vida.
Dos seus olhos emanam uma luz...um brilho intenso...me fixo no seu olhar...
me olho....paro..analiso...me vejo.
O espelho mostra , não uma adolescente mas uma mulher madura,
sorridente em paz consigo mesma...em paz com a vida,
que lhe sorri docemente.
O que serão esses sinais ali refletidos?
Rugas?...marcas do tempo?...Saudades...dores?..
ou somente prenuncio de um novo tempo...
de uma nova vida?...
Um tempo, marcado pela confiança pela esperança..
de um caminho florido um caminho sem voltas ao mundo dos sofrimentos.

A cada momento, cresce dentro de mim a renovação,
a mudança que estou buscando que busquei uma vida inteira...
mas finalmente encontrei a paz, que tanto sonhei....
Essa paz veio de mim,veio de você não importa os sentimentos...
o que importa agora realmente,
são os momentos que estarão sempre presentes.

Firmados numa proposta muda de um coração antes,
doente,carente hoje cheio de vida...
de buscas de um futuro que será sempre presente...
o presente de ser feliz e viver a vida loucamente...profundamente...
intensamente...apaixonadamente!


ARNEYDE T. MARCHESCHI
VITORIA.E.E.SANTO
19.05.2003 - 18:00 hs
Simplesmente sem palavras.....
Luzimar 04/03/2007

Um comentário:

  1. Que lindo este post querida Luz... Que poema real, mas esta sua foto suave, este sorriso desta mãezona de nove filhotes maravilhosos que são ao mesmo tempo a sua preocupação e o seu esteio. É uma via de mão dupla entre mãe e filhos.
    Se depender do que eu peço ao Paizão do céu, vcs serão sempre muito saudáveis e felizes. Um beijo, deste amigo que te adora... ZC

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...