quarta-feira, abril 04, 2007


Thiago (acordando).
Como é o Amor?


É como você descobrir o que há dentro de uma fruta,

conhecer coisas novas,

Pedir perdão

Fazer loucuras

Perder a noção do tempo,

descobrir a felicidade

Pensar o quanto uma pessoa é importante:

Viver o ontem, o hoje, o sempre...

é sorrir quando se deve chorar...

É aprender a viver!



Assim que te amo meu Lindinho da mamãe, meu presente de Deus.

Adoro acordar cedinho com você me chamando de mamãe.

Meu coração pulsa rápido e eu respondo: Vem cá meu amor.

E você vem com um sorriso lindo e feliz.

Te amo.

Luzimar 04/04/2007

2 comentários:

  1. Luz, como esta sua família é linda..... do primeiro post ao último, não há escolha.....
    Todos refletem esta luz que sai do seu olhar e se esparrama por todos eles, filhos, irmãos, mãe.....
    O bom que uma mulher linda e fabulosa assim como vc acaba espirrando beleza e bom astral em todos os seus amigos e visitantes.
    Que Deus guarde o Thiaguinho e assim todos estarão sempre muito felizes....
    Beijos do seu amigo, Zé Carlos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzimar

    Bom dia

    Que fofo este garoto.

    Lindo post.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...