sexta-feira, fevereiro 16, 2007


Frases de um amigo
A plena realização do amor acontece a partir da reciprocidade de desejos.
A tudo resisti e a nada sucumbi, mas diante do teu amor, me entreguei.
Aqui estou... longe de você e você tão presente em mim. Queria estar aí, para viver o presente com você, como se não existisse o futuro.
Durmo pensando no amor, acordo lembrando do amor e passo o dia pensando no amor, por isso vivo completamente você.
Enquanto você estiver em meus pensamentos jamais haverá distância entre nós.
Entre eu e você só existe a verdade, a sinceridade, a lealdade, a amizade, o respeito e o querer, por isso nos amamos.
Mulher alguma é melhor do que a que tenho, simplesmente, porque a que tenho, me aceitou.
Não sentir você é caminhar parado.
Paquerei muito, flertei bastante, namorei muito mais, e quando conheci você vi o tempo que perdi.
Quando ouvir algo em seu ouvido e, simultaneamente, sentir uma brisa roçar seus lábios são minhas saudades que lhe sussurram e lhe beijam em silêncio.
Saí, procurei, não te achei, voltei porque pensei que o mundo tivesse acabado.
(Frases e fotos trabalhadas por um amigo virtual).
Agradeço a amizade que tenho por você e que você tem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...