terça-feira, janeiro 30, 2007


Minha filha querida.

O que dizer dessa baixinha linda , que é pequena no tamanho mas imensa de Coração. Dizer que sempre foi minha companheira, amiga sincera, e que eu a amo muiito.

Sei que ela tem tudo para ser feliz e que com certeza será.

Você foi, e sempre será o meu ombro de consolo.

Morena você é demais.

Deus te deu para eu cuidar, e acho que consegui cumprir minha missão.

Você é muito Carinhosa e querida.

Beijos te amo Filhona.

Luzimar

29/01/2007

Um comentário:

  1. Maezinha do meu coração...amei tudo qeu falou sobre mim, quem dera fosse emtade do que vc vê em mim. Mas...mãe é mãe né...rsrs...Mas quero que todos saibam a verdade...VC É A MELHOR E MAISLINDA MAE DO MUNDO..Te amo...te amo...te amo...VC e maravilhosa...eu te amo...mesmo estando longe fisicamente vc esta em meus pensamentos todo tempo de minha vida... todos vcs la de casa... Beijos mãe..amo vc...demais!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...